Atenção!

Aqui vou expor os meus textos e livros. Espero que gostem de os ler, pois eu amei escrever tudo isto. Por favor comentem, mesmo que não gostem. Quero me de dêem as vossas criticas, quer sejam positivas ou negativas, mas todas elas são construtivas. Obrigada por tudo pessoal!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Apresentação!

Olá, olá, olá!
Criei um novo blogue e desta vez com um objectivo muito diferente dos outros.
Aqui vou deixar tudo aquilo que eu ando a escrever... Não é nada de especifico, pois eu escrevo continuações de livros, todos distintos.
Bem, espero que gostem tanto de ler, como eu quando escrevo...

Já agora eu tenho mais blogue e se os quiserem visitar... Aqui estão os links:
-Academia de Vampiros £ True Blood PT
-Cidade Nocturna

Sem comentários:

Enviar um comentário