Atenção!

Aqui vou expor os meus textos e livros. Espero que gostem de os ler, pois eu amei escrever tudo isto. Por favor comentem, mesmo que não gostem. Quero me de dêem as vossas criticas, quer sejam positivas ou negativas, mas todas elas são construtivas. Obrigada por tudo pessoal!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Continuação de Midnight Sun - 2º Capitulo

Olá.
Hoje trago-vos o segunda capitulo da minha continuação de Midnight Sun.
Espero que gostem, pois este foi o último que escrevi.

Capitulo 2

Entrei pela janela. A Bella estava ao telefone.
- …como é que ele é? – Inquiriu a pessoa com a qual Bella falava.
-Tem cabelo ruivo, tem pele branca… - Comentou Bella, referindo-se obviamente a mim.
Ri-me à socapa e sentei-me mesmo ao lado dela. Ela assustou-me mesmo muito… E eu ri-me ainda mais.
- Mãe…posso, posso ligar-te mais tarde? – Inquiriu ela. Não dando tempo da mãe responder, desligou o telefone. Virou-se subitamente para mim, com olhos arregalados e muito zangada.
-Que estás aqui a fazer?! O que ouviste?
-Quanto à primeira pergunta, vim aqui para te ver e quanto à segunda… só ouvi a parte em que me descrevias. – Disse eu.
-Então só ouviste isso… -Comentou ela, muito mais calma – Ainda bem… - Acabou por sussurrar.
-Devia ter ouvido mais alguma coisa?
-Não! Não devias ter ouvido nada! – Atirou-me ela
-Desculpa, mas agora…já está feito, por isso acalma-te.
-Tens razão. Porque me vieste ver? – Inquiriu ela.
Se fosse humano de certeza que coraria.
-Bem… Eu não sei… Acho que vim aqui porque senti a tua falta.
Ela corou e eu olhei para o chão, durante uns longos minutos.
-Então já que aqui estás… Que vamos fazer? – Questionou ela, quebrando o silêncio e deixando-me sem palavras.
-Que queres fazer? – Inquiri, sabendo que não tinha nada de muito interessante planeado para fazer. A mim, já me bastava olhar para ela
-Bem…fala-me de ti. – Pediu ela
E lancei-me numa grande explicação. Disse-lhe que Carlisle era o meu “pai”, que tinha morrido de gripe espanhola…
Olhei para Bella, que já aparentava ter sono.
-Dorme. Agora já chega. Amanhã continuo.
-Está bem. – Respondeu ela, adormecendo de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário