Atenção!

Aqui vou expor os meus textos e livros. Espero que gostem de os ler, pois eu amei escrever tudo isto. Por favor comentem, mesmo que não gostem. Quero me de dêem as vossas criticas, quer sejam positivas ou negativas, mas todas elas são construtivas. Obrigada por tudo pessoal!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Continuação de Midnight Sun - 1º Capitulo

Olá.
Já expliquei o fim deste blogue, e por isso, vou já começar a postar.
Hoje vou deixar o meu primeiro capitulo da continuação de Midnight Sun, pois como sabem, a autora de Crepúsculo não o terminou.
Como muitos sabem, Midnight Sun (Sol da Meia Noite) é o basicamente Crepusculo, mas contado através da perspectiva de Edward Cullen.
Bem, espero que gostem do meu primeiro capitulo.
Escrevi apenas dois, mas se gostarem poderei ponderar continuar.

1º Capítulo

Regressei a casa.
Rosalie já tinha chegado, juntamente com o resto dos meus irmãos. Eu sabia disso, pois o seu BMW vermelho ofuscante estava estacionado, mesmo em frente à nossa casa. Estacionei o Volvo ao pé do jipe do Emmett. Quando entrei em casa, vi que Rosalie estava sentada no sofá mais próximo da porta da entrada, o que não é habitual visto que a televisão e as revistas todas ficam praticamente no outro lado da divisão. Ela olhou-me desconfiada, até que resolveu obter resposta sobre o meu “desaparecimento”:
-Que andaste a fazer? Estamos à tua espera há mais de uma hora. Queres ir caçar?
Realmente, caçar parecia-me uma excelente ideia. Já não me lembrava há quanto tempo não caçava. Já tinha estado muito tempo com Bella e esqueci-me completamente da “fome” que sentia, sempre que estava junto dela. Bem… de qualquer maneira, caçar era muito boa ideia. Olhei para Rose e deparei-me com o olhar dela, preso em mim.
Ás vezes envergonhas-me Edward! Andas a sair com aquela humana insignificante e sempre que estás com ela… deixas-me enervada! Já lhe contaste o nosso segredo, que queres mais agora? Transformá-la num de nós?! Rosalie pensou tão alto e com tanta força que eu pensei realmente que os meus ouvidos iriam rebentar.
-Eu vou! – Exclamei tão alto quanto podia.
Eu notei que havia assustado Alice, Jasper e até mesmo Emmett, no entanto Rosalie estava impávida e serena e olhava-me de uma maneira intimidante.
-Vamos embora então, pessoal! O Carlisle e a Esme ficam em casa. Eles ainda não estão esfomeados… Mas eu estou! – Exclamou Emmett, agarrando Rosalie pela mão e levando-a em direcção à porta, para começarem a caçada.
Eles os dois saíram e finalmente pude permitir-me descontrair.
-Não te preocupes, Edward. A Rose só está preocupada connosco. – Tranquilizou-me Alice.
Ela lançava olhares a Jasper. Olhares que permitiam-me identificar que ela queria que ele me descontraísse através dos seus dons. Por fim senti uma onda de conforto. Estava realmente mais calmo.
-Obrigado Jazz.
-Não há problema!
-Bem Edward, nós sabemos que tu não gostas de público enquanto caças, por isso nós vamos andando. – Anunciou Alice, orgulhosa por me conhecer tão bem. Sorriu-me e saiu com Jasper logo atrás.
-Carlisle! Esme! Cheguei mas já vou sair! Vou caçar com os outros! – Aclamei eu. Sabia que podiam estar na garagem, mas que mesmo assim me iriam ouvir.
-Está bem! Vai com cuidado! – Advertiu Esme.
-Está bem! Adeus! Volto já! - Gritei eu, em resposta.
Saí por onde tinha entrado.
Estava escuro e frio. Não sabia se iria encontrar muitos animais. Se calhar só encontrava um bando de veados. Não importa, também… ainda não tenho fome suficiente para devorar um urso da montanha.
Comecei a correr e deparei-me com um bando pequeno de veados. Perfeito! Cacei-os rapidamente e voltei para casa em tempo recorde. Entrei no quarto e vesti velozmente uma camisa azul escura, com mangas compridas e umas calças caqui.
Aprontei-me e deixei um bilhete na mesinha de cabeceira de Alice a dizer:

Fui a casa da Bella… Não sei quando volto e se volto hoje. Avisa o Carlisle e os outros, por favor. Adeus!

Bem… Já avisara Alice, agora era pôr-me ao caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário